top of page

Tentando falar de cabelo


Cabelo oleoso, não deu tempo de lavar, agora vou ter que sair assim? CALMA, não é bem assim <3

Bom dia, boa tarde, boa noite, pessoaaaaas!

Hoje vou dar uma dica de moda, ou melhor, de cabeleiras. O foco do blog não é esse, mas sempre que eu tiver algo relevante para falar a respeito, por que não falar? Afinal, dica boa é dica compartilhada, né não?

Meu cabelo é DOLOROSAMENTE oleoso, se o seu é também, bate aqui e vamos chorar juntas rs.

Passei pela fase de lavar o cabelo todos os dias, mas o bolso não aguenta com shampoo, tentei todos os POSSÍVEIS produtos que prometem limpeza profunda e finalmente aceitei, não dava para competir com a oleosidade. Ate que enfim, descobri um segredo, e dos bons: Talco!

Sim, você leu certo, talco de bebê, da Jhonsons & Jhonsons mesmo (ou de outra marca, sem merchan, mas pode patrocinar, bjos). Ele dá aquela sugada no óleo e faz o seu cabelo ficar com a aparência de limpinho, é só jogar uma quantidade boa (sem exageros, mas sem medo de ser feliz também), dar umas batidinhas e TCHARAM, novo em folha.

Cá entre nós, isso funciona até uns dois dias de correria, mas depois de um tempo seu cabelo começa a ficar muito seco e embaraçado, aí miga, é só água mesmo, mas quando o compromisso de última hora aparecer e o tempo não colaborar, joga um talco e seja feliz.

Um grande beijo e muito amor.


bottom of page